Número de telefone +55 13 3012 0134    |    E-mail contato@soar.net.br

Coaching financeiro


O processo de Coaching financeiro vai muito além de uma consultoria financeira, ou de dicas sobre como ganhar dinheiro, economizar ou investir. O Coaching consiste em alinhar seus comportamentos relacionados ao dinheiro aos seus objetivos pessoais e profissionais, permitindo uma melhora constante em sua saúde financeira. Desta forma, você será capaz de reestruturar sua vida, estabilizando suas contas ou conquistando tranquilidade financeira.
Coaching financeiro

Segredos de uma vida financeira saudável


Para melhorar sua vida financeira, é importante refletir sobre 3 pilares fundamentais que envolvem o sucesso no relacionamento com o dinheiro: Aumentar constantemente suas fontes de renda; Reduzir despesas desnecessárias; Proteger o dinheiro conquistado. Assim é possível uma melhoria contínua em sua saúde financeira em um curto período de tempo.


O Coaching financeiro é para você?


Cada pessoa possui um objetivo relacionado a finanças e todos os objetivos podem ser trabalhados neste processo de coaching. Algumas pessoas buscam segurança financeira, construindo uma reserva capaz de suprir suas necessidades durante alguns meses. Outras desejam alcançar independência financeira, ou seja, obter uma renda sem trabalhar que cubra suas despesas mensais. E ainda existem pessoas que desejam a liberdade financeira, onde o dinheiro não limita mais suas escolhas.


Pontencialize sua vida com dinheiro


Uma gestão financeira saudável permite usufruir da vida com menos desgastes nos relacionamentos e gera possibilidades para a realização de sonhos. O dinheiro potencializa quem você é, e as escolhas que você deseja fazer, sendo assim, você poderá usufruir de uma maior qualidade de vida e desenvolver ações que hoje você possa estar impossibilitado devido a falta de dinheiro.
Nomenclaturas do processo Entenda as nomenclaturas

  • Coaching: É o nome do processo.
  • Coach: Especialista no processo.
  • Coachee: Quem contrata o serviço.


  • Não seja refém Não seja refém do dinheiro!

    Identifique os comportamentos relacionados ao consumo que te atrapalham atualmente e desenvolva as habilidades necessárias para administrar melhor sua renda.


    Dinheiro traz felicidade Dinheiro pode te tornar mais feliz

    Tendo uma vida financeiramente controlada, você diminui os problemas comuns relacionados a falta de dinheiro e pode aproveitar melhor sua vida.